Reencarnação e aborto, segundo o Espiritismo Kardecista
Segundo estudo de longo anos e grandes pesquisas com espíritos que incorporam em secções espíritas que nos relatam histórias das suas vidas e da sua morte chegamos à conclusão de que antes de encarnar, os espíritos que já estão preparados para reencarnar escolhem os seus pais e as sua futuras famílias onde vêm fazer os resgates carmicos e a sua evolução no nosso planeta. Em tempos o planeta terra era considerado o umbralino mas que hoje em dia evolui e é um planeta de recuperação e evolução e, todos nós seres encarnados neste momento neste planeta estamos cá de passagem, como se fosse um curso uma faculdade.
Mas hoje o que vos quero falar é mesmo sobre o único meio conhecido até hoje que temos para reencarnar, que é pela gravidez. Aquando da relação sexual o espírito já está atento e a vigiar o momento da sua concepção. São os espíritos que fizeram o acordo que decidem o sexo do bebé da criança onde eles vêm a reencarnar. Quando a mãe decide abortar esse espírito sofre e sente a dor da mutilação ou morte do feto independentemente da forma como esse aborto é feito, acontece algumas vezes essa mãe abortar o mesmo espírito varias vezes, esse espírito torna-se revoltado e muitas desce para planetas mais baixos e umbralinos de energias densas que não os deixam evoluir, sentem-se rejeitados e muitas vezes ficam mutilados e com grandes marcas no pré espírito.
Como relata Allan Kardec e Chico Xavier assim como grandes espiritualistas muitas são as mulheres que querem ter filhos e não conseguem nem mesmo com grandes tratamentos, porque estas mulheres em outras vidas por razões que só elas sabem avaliar fizeram vários abortos e agora para poder cumprir esses carma não poderão ter filhos ou, até mesmo, porque nesta vida têm de adotar alguma criança que abortaram em outra vida e que só agora irão cumprir o que têm para resolver juntos aqui e assim poderem evoluir.
É realmente um assunto que me interessa muito e que tem sempre muito que estudar e dar a conhecer, mas para os mais céticos saibam que nada acontece por acaso todos nós sem excepção antes de nascer aqui no planeta terra escolhemos o que vínhamos cá fazer e fomos autorizados pelas entidades superiores e sendo avaliado o nosso merecimento e preparação para poder evoluir.
Terei muito gosto de falar-lhe sobre vidas passadas e esclarecer algumas dúvidas e aconselhar nas minhas consultas em www.chavemistica.com
Flor
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com