Amor em tempo de Pandemia

Amor em tempos de pandemia
Existe uma música muito bonita, cantada por Gabrielle Aplin que diz “as long as we together does it matter where we go”. Nesse momento de apreensão parece algo complexo se olharmos superficialmente para essa frase, mas o que devemos ter em mente é que fica mais fácil quando admitimos que não temos o controle dos acontecimentos externos.
Pegue cinco ou dez minutos do seu dia e apenas fique na presença. Respire pausadamente, inspirando o ar até dois segundos, segurando por dois segundos e expirando até mais dois segundos. Neste momento foque na sua respiração e apenas dela. Muitos pensamentos irão surgir e, tenha em mente que não se apegar a eles é uma escolha possível de fazer. Repita por quantas vezes for possível.
Agora perceba o quanto você não está sozinho. Perceba que há tempos as pessoas não se unem tão firmemente em um determinado propósito: o de todos estarem bem. Perceba o quanto as pessoas se tornaram mais próximas mesmo com a distância e que esse conceito de distância se tornou apenas uma ilusão. E agradeça, focando no seu chakra cardíaco, preenchendo todo esse espaço de rosa cintilante. Sinta o amor que há em você e nessa conexão invisível com todos os seres e formas que habitam esse planeta. E envie todo esse amor para a terra, para que ela se cure e nos cure.
Esses poucos minutos que você pegou das suas 24 horas diárias são uma forma de amor. E o amor cura. O divino não entende a palavra impossível, assim como o divino em nós também não.
Vamos sem medo. Não importa para onde estamos indo, desde que a alegria de estarmos juntos compartilhando este tempo-espaço esteja presente. O onde é o externo, não podemos controlar. Mas a alegria e o amor estão dentro, fazem parte da nossa essência, e olhar para eles pode ser a nossa escolha de todos os dias.
Maggie
Equipa Chave Mística
www.chavemistica.com

Carrinho Compras