A Alegria de Viver

A Alegria de Viver

O Espírito Brincalhão : O Zen excluiu-se do mundo sério. Criou um mundo próprio muito divertido, cheio de risos, no qual até os grandes mestres se comportam como crianças.”
Para esta carta, Osho nos dá a seguinte interpretação: “Quando o Valete do Fogo entra em sua vida é um sinal de que você está preparado para receber o novo. Alguma coisa maravilhosa está despontando no horizonte e você tem exatamente a qualidade da inocência e da lucidez para recebê-la de braços abertos”.
O que vale, queridos, é o que a sua mente pensa. Já escrevi em outros artigos: somos co criadores da nossa realidade – e isso é um facto e não uma escolha.
Atentem-se os seus pensamentos e alimente somente aqueles que foram alegres e positivos na sua vida. Vigiem-se, porque a positividade também é um treino e é possível para todos nós. A alegria é um estado natural da nossa alma.
Hoje proponho um exercício de manifestação:
Coloquem-se em meditação e pensem em algo que desejam muito neste momento. Pensem neste desejo com os detalhes e tudo o que for importante neste. Caso seja necessário, escrevam.
Exemplo: Eu quero um consultório de psicologia para atender 5 pessoas ao dia, próximo à praia e com um sofá vermelho.
Coloquem-se nessa cena e sintam a alegria, a sensação no corpo de quem já tem este desejo realizado.
Caso não consigam sentir essa sensação ou exista algum incomodo, reflitam sobre o que os está impedindo. Resignifiquem esses pensamentos e crenças e tentem novamente.
O propósito da nossa vida é aquele que alegra e enfeita a nossa alma.

Maggie
Equipa Chave Mística

www.chavemistica.com

alegriadeviver #chavemistica

Carrinho Compras